Pessoas Tendo sido popularmente conhecidas por seus vídeos instrutivos para estudantes de toda a escola para dançar todos os dias, o diretor Zhang Pengfei ainda acredita modestamente que seu pequeno trabalho incentivará os alunos a se tornarem ativos. mais e amor para exercitar. >> famoso ator chinês é privado de um Ph.D. por plágio >> China: De um pastor a um médico depois de 20 anos tentando

Sr. Zhang (40 anos) está atualmente trabalhando na Escola Primária Xi Guan, província de Shaanxi, China. Todas as manhãs, ele instruirá 700 alunos da escola a se reunirem na área do parquinho e participar de um grupo de dança.

A dança instruída pelo Sr. Zhang pertence ao gênero de jazz contemporâneo com uma combinação de movimentos de calcanhar, dedo do pé e mão.

Depois que o vídeo voltou para a "aula de dança" de Zhang, on-line, o diretor se tornou um fenômeno para a comunidade online chinesa.

Trung Quốc: Thầy hiệu trưởng hướng dẫn toàn trường tập nhảy mỗi ngày giờ thế nào? - 1 O diretor Zhang Pengfei instrui os alunos a dançar extraordinariamente!

Embora ele tenha se tornado uma "celebridade", Zhang ainda era humilde para compartilhar seu desejo de que a prática de dança desta manhã ajudasse os alunos a se tornarem mais ativos e terem mais diversão e energia. porque "fica com o telefone".

Poucos meses depois de ser conhecida pela comunidade on-line, na escola de Zhang, essa aula de dança substituiu o programa obrigatório de exercícios de meia-hora nas escolas de ensino fundamental e fundamental. Aplicação nacional desde 1951.

Sob esta regra, o exercício curto inclui exercícios de alongamento, salto e flexão sob a orientação de professores para desenvolver força e corpo flexíveis e flexíveis para os alunos. .

Trung Quốc: Thầy hiệu trưởng hướng dẫn toàn trường tập nhảy mỗi ngày giờ thế nào? - 2 Zhang deseja incutir um espírito de interesse em atividade física para os alunos.

Sr. Zhang expressou sua opinião: "Acho que precisamos mudar porque os alunos não estão mais interessados ​​em fazer esses exercícios".

Sabe-se que ele passou a ver um grupo de pessoas apresentando danças emocionantes em um shopping center no verão de 2018. Imediatamente, o diretor sentiu que a dança era extremamente adequada para crianças. A melodia energética da música lhe trará emoções alegres.

Sr. Zhang levou 3 meses para praticar a dança antes de começar a apresentar aos alunos em outubro de 2018. Depois disso, até mesmo alguns professores e funcionários da escola participaram. O Sr. Zhang sempre segura o microfone para animar os alunos.

Trung Quốc: Thầy hiệu trưởng hướng dẫn toàn trường tập nhảy mỗi ngày giờ thế nào? - 3Os alunos do ensino fundamental e da Escola Primária de Xi Guan invadiram a rede social chinesa com sua dança.

Nos vídeos compartilhados, Zhang e seus alunos realizaram movimentos extremamente uniformes. O vídeo rapidamente "tempestades" nas redes sociais chinesas. Uma página do Weibo sobre esse conteúdo atraiu 250 milhões de visualizações.

Um usuário comentou: "Este é o diretor mais legal! Gostaria de ter aprendido um professor.

“É interessante ver tanta energia. A professora é maravilhosa! Outra pessoa escreveu.

Talvez a maior alegria para o Sr. Zhang depois de meio ano de esforço seja: "Agora, os alunos não usam seus telefones com frequência. Às vezes, vejo vocês assistindo a diferentes vídeos de ensino de dança e os acompanham".

China: O diretor instrui toda a escola a dançar para criar uma febre

Minh Huong

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top