Estudar nos Estados Unidos sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.

1. Papéis e dinheiro

Artigos: Você deve trazer com você tudo relacionado à sua identidade pessoal e manter uma cópia do mesmo no Vietnã para sua família. Os documentos em vietnamita devem ser traduzidos para o inglês e autenticados. Além disso, alguns outros documentos que você deve definitivamente ter são:

- Passaportes, vistos e I-94: Este é um conjunto de documentos que são interligados e válidos para a sua entrada legal nos Estados Unidos durante o primeiro ano do seu visto. I-94 é o documento de entrada que você postou no avião antes de pisar na terra dos EUA e pela equipe de segurança do aeroporto no primeiro aeroporto dos EUA que você deixou de carimbar e confirmar. I-94 é extremamente importante.

O visto é um ano, mas é o tempo que você tem permissão apenas nos Estados Unidos. O tempo de permanência é determinado pela I-94. A I-94 mostrará quanto tempo você deixou nos EUA (geralmente igual ao tempo gasto com o Visa, às vezes menos). No entanto, haverá mais um F1 D /S (F1 Duração Status), o que significa que quando o tempo expirar na I-94, você não será deportado se você mantiver seu status F1 (Dependente I -20).

- I-20: Após o visto expirar, o I-20 será um passaporte para você ficar nos Estados Unidos. O importante é manter o I-20 em vigor (o status F1 ainda é válido). Você estará legalmente nos EUA desde que não saia dos Estados Unidos de nenhuma forma.
Passaporte, Visa, I-94, I-20 devem ser colocados juntos, pois eles deverão ser apresentados durante todo o vôo.
- Certidões de nascimento, exames de saúde, carteiras de identidade, documentos de admissão, etc.: Estes documentos não são necessariamente originais (exceto para exame médico em inglês). Reino Unido e notário. Estes são igualmente importantes porque quando você está em um terminal de aeroporto, o pessoal de segurança pode pedir-lhe para mostrá-los (especialmente atestados médicos).

Dinheiro: De acordo com os regulamentos do governo vietnamita, os cidadãos vietnamitas podem trazer até US $ 5.000 na partida. Deve pagar no mesmo lugar, não dividir. A tecnologia de segurança no aeroporto é muito alta, então eles só precisam peneirar a espessura do dinheiro para saber o quanto você carrega. Não o separe, pois isso fará com que não tenham certeza do número e você será mantido para inspeção separadamente, muito irritante. Além disso, antes de ir mudar os US $ 100 para denominações ímpares de 1 ou cinco dólares para gastar ao longo da estrada.

Roupas
Estudar por muito tempo nos Estados Unidos pode fazer você querer levar seu guarda-roupa para a rua. Mas cada lugar tem um clima diferente. Com bagagem limitada, você não precisa se preocupar em trazer suas roupas de inverno para estados quentes durante todo o ano, como Houston, Texas. Além disso, a fim de resistir a condições adversas de neve, as roupas de inverno compradas no exterior são definitivamente melhores, tanto adequadas quanto não danificadas.

Como se preparar para estudar no exterior?

3. Aprendizagem das Ferramentas de Aprendizagem
objetos como lápis, réguas, notebooks, computadores, laptops, dicionários eletrônicos no exterior, mais especificamente os EUA, são relativamente caros. Portanto, é aconselhável carregá-lo pela primeira vez. Particularmente os estudantes de ciências e contabilidade precisam calcular muito, os computadores são muito necessários, então compre no Vietnã antes de estudar no exterior.

4. Drogas e ferramentas pessoais
Estudar no exterior significa que não haverá pais sob os cuidados dos doentes. Então, quando você vai para os Estados Unidos, você deve se equipar com uma caixa de remédios de medicina comum, tosse, dor de cabeça ... Além disso, traga muitos itens pessoais, como toalhas de rosto, pincéis. .. você vai economizar uma pequena quantia, porque o custo de vida nos Estados Unidos é muito caro. Líquidos como água, leite, xampu e objetos pontiagudos serão detectados pelos scanners e banidos do embarque. Mas quando você entra na sala de estar pode ser confortável para comprar água, perfume ... nas barracas de refresco, cosméticos. Se você quiser trazer cosméticos no avião, as garrafas devem ter menos de 100 ml e não mais de 10 garrafas, em sacos plásticos transparentes. Então, se você levar os itens necessários, como faca de frutas, tesoura ou cosméticos e leite líquido, é melhor colocar a bagagem despachada.

5. EUA
regulamentos de bagagem são um dos países que controlam rigorosamente a segurança de entrada e saída. Portanto, ao preparar sua bagagem para os Estados Unidos, você deve estar ciente de certos regulamentos nos aeroportos e nas alfândegas para evitar problemas na estrada.
De acordo com as regulamentações alfandegárias dos EUA, você tem permissão para levar 2 malas de viagem, 23 quilos cada, e a largura total, comprimento e altura da sua bagagem é inferior a 158 cm. Na bagagem de mão, cada companhia aérea tem seus próprios regulamentos. A bagagem de mão normal não deve exceder 7 kg. Portanto, certifique-se de que sua bagagem não exceda as regras, caso contrário, você terá que deixar a bagagem no aeroporto ou cobrar uma taxa extra pelo excesso de bagagem.
Você também deve estar preparado para lidar com vários problemas relacionados à bagagem.

- Pediu para verificar a bagagem depois de passar o scanner de segurança do aeroporto: Isso é perfeitamente normal e não deve se preocupar muito. Você deve se acalmar, siga os requisitos do pessoal de segurança. Normalmente eles vão abrir sua bagagem diretamente. Eles não fazem malabarismos com a sua bagagem, o scanner acaba de identificar a localização do seu item suspeito. Portanto, a bagagem de mão deve ser organizada por você para que você saiba qual é a sua mala e responda à pergunta do oficial de segurança. É importante estar calmo e confiante.

- Bagagem perdida: Outra coisa é normal no sistema aeroportuário dos EUA. O que você precisa fazer é ir para a área "Lost and Found" no aeroporto. Siga os requisitos para descrever a bagagem e fornecer informações pessoais. Cerca de uma semana após a bagagem ser devolvida a você (completamente grátis).

- Nenhuma porta pode ser encontrada para o check-in do próximo vôo ou se perder: Os aeroportos nos EUA são muito grandes, mas você só precisa prestar atenção às informações sobre passagens aéreas. Observar os sinais é fácil de encontrar o caminho. Se você não tem certeza, não vá mais longe, pergunte a qualquer equipe do aeroporto (até mesmo a equipe de limpeza), eles ficarão contentes em entrar, se precisarem, eles o orientarão diretamente. . É útil perguntar a esses funcionários quando você está atrasado para um voo e eles podem dizer à tripulação de voo para esperar um pouco mais.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top