Juntamente com os Estados Unidos, o Reino Unido, a Austrália, a Nova Zelândia, o Canadá é um dos países de língua inglesa e é considerado um destino de estudo ideal para estudantes internacionais. Dê uma olhada nas 4 razões pelas quais você deve colocar o Canadá na lista de países que devem considerar ao escolher um local para estudar no exterior!

  1. O país mais habitável do mundo

O Canadá ocupa o sexto lugar entre os 10 países mais merecedores do mundo, votado pela Rede de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, com base em indicadores de produto nacional bruto, corrupção de status, desigualdade, liberdade pessoal, segurança social. O Canadá é conhecido por ser extremamente seguro. No que diz respeito à segurança social, o custo dos serviços médicos prestados pelos médicos de medicina interna é coberto pelo seguro de saúde. Além disso, o Canadá oferece seguro-desemprego, benefícios sociais para idosos e bem-estar infantil. Não só isso, naturalmente, o Canadá é abençoado com belas paisagens. Você já ouviu falar muito sobre as majestosas Cataratas do Niágara, a beleza do lago Louise ou as coloridas florestas de bordo a cada outono. Nature Canada realmente traz uma beleza não pode pagar. Como um país com cidades imensamente grandes, você encontrará um pacífico Canadá, por natureza, associado à vida cotidiana das pessoas daqui. Não tenha medo do inverno branco que você costuma ver quando o jornal lembra do Canadá, este país ainda tem quatro estações com sua própria beleza esperando por você para explorar.

  1. Aulas baratas

Em comparação com os Estados Unidos, o Reino Unido, a Austrália ou alguns outros destinos, o Canadá oferece mensalidades e despesas de moradia muito mais baratas. As taxas de matrícula para faculdades variam de CAD 11.000 a CAD 16.000. Para universidades altamente classificadas, as taxas de matrícula variam de US $ 16.000 a US $ 30.000. Os custos de vida variam de CAD7, 000 a CAD 10.000 por ano. Aulas baratas, mas a qualidade da educação no Canadá não é inferior a outros países desenvolvidos. O Canadá tem várias universidades que ocupam uma posição de destaque no ranking mundial de prestígio, como a Universidade de Toronto, a Universidade McMaster, a Universidade de Alberta, a Universidade da Colúmbia Britânica e assim por diante. altamente apreciado em todo o mundo. Estudar no Canadá reduzirá seu fardo financeiro para que você possa se concentrar em concluir o curso.

4 RAZÕES PARA ESTUDAR NO CANADÁ
  1. Política de liquidação fácil

Ao contrário do Reino Unido ou de outros países, que exigem que os estudantes retornem para casa após a conclusão do curso, o governo do Canadá incentiva os estudantes internacionais a permanecer no Canadá por causa de sua política extremamente acomodativa. Fácil. Estudantes universitários ou de pós-graduação estão autorizados a permanecer no Canadá por um a três anos. Após a graduação, se você puder encontrar um emprego por um período mínimo de 6 meses ou 1 ano, você tem o direito de solicitar residência permanente. Além disso, cada estado no Canadá terá suas próprias políticas de imigração para incentivar a imigração. Destaca-se Manitoba com muitas políticas para o desenvolvimento econômico e desenvolvimento da força de trabalho internacional. Durante o estudo no Canadá, os alunos também podem trabalhar 20 horas por semana durante a semana e até 40 horas por semana de férias, para que possam pagar as despesas de moradia.

  1. CES - o gateway para o Canadá mais rápido do que nunca

O programa CES é um programa piloto do Consulado Geral do Canadá sobre processamento de visto prioritário para estudantes vietnamitas que desejam estudar em faculdades canadenses para incentivar e auxiliar estudantes no Canadá. aprender. A vantagem deste programa é o rápido tempo de processamento do visto, procedimento simples (dentro de 1 semana). Este programa é para alunos matriculados nas Escolas da Associação Canadense de Faculdades e Escolas (CICan). Com os benefícios da CES, sua jornada para o Canadá será extremamente fácil. E como esse é um programa piloto que dura 18 meses (a partir de 1º de março de 1616), não é certo se o programa continuará. Então não hesite, por favor envie hoje!

 

Para melhor aconselhamento e apoio durante o processo de candidatura, pode contactar o GSE-BEO. O GSE-beo oferece 100% de inscrição gratuita, suporte para solicitação de visto, suporte para vistos, acomodação e reserva de passagens aéreas.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top