Gosta de arranha-céus em vez de esquinas tranquilas? Você prefere tradição ao invés de moderna, jovem? Essas preferências terão um papel importante na escolha de uma cidade de estudo. Vamos a alguns destinos de estudo baseados em GSE no Reino Unido!

  1. Birmingham City

Localizada em West Midlands, Birmingham é a segunda maior cidade do Reino Unido, logo atrás de Londres, um dos maiores centros industriais do mundo. Birmingham não tem muitas características arquitetônicas do mundo antigo, mas arranha-céus modernos, áreas de compras movimentadas, grandes áreas de entretenimento, restaurantes de luxo. . Além da cidade vibrante e vibrante, se você quiser procurar um canto tranquilo de Birmingham, visite museus e galerias de arte. Abriga uma riqueza de arte antiquada desde o Renascimento até o século 20, reproduzindo um Birmingham de mais de 100 anos de história. Birmingham também tem uma comunidade estudantil amigável de todo o mundo, estudando na Birmingham University, Birmingham City University,

  1. Leeds City

Leeds é uma grande cidade localizada em West Yorkshire, norte da Inglaterra. É o segundo maior centro de serviços econômicos e financeiros do Reino Unido, atrás de Londres. Venha para Leeds, você vai admirar a beleza moderna e antiga do centro comercial de West Yorkshire. O rio suave Aire flui para trazer a cidade uma beleza romântica. Além disso, Leeds tem muitos museus, o teatro vai fazer você exclamar diante da magnífica beleza dessas obras. A modernidade da cidade está emergindo durante a vida do lugar aqui com a presença de muitos centros comerciais cheios de marcas de moda de alta qualidade. A Universidade de Leeds está classificada entre as 200 melhores universidades do mundo (World University Ranking 2015-2016), que atrai muitos estudantes internacionais para estudar a cada ano.

ESCOLHER QUAISQUER ACONSELHOS PARA ESTUDAR NA INGLATERRA?
  1. Cidade de Sheffield

Sheffield é a quinta maior cidade da Inglaterra, localizada no sul de Yorkshire, com a beleza tranquila das relações modernas e tradicionais. Outrora uma cidade industrial com produção de aço, Sheffield é hoje uma cidade verde, com um terço da cidade localizada no Peak National Park. Sheffield é um lugar pacífico que muitos estudantes estudam aqui como Sheffield como uma menina gentil. Apesar de sua tradição, a cidade também possui shopping centers com marcas conhecidas, restaurantes que servem uma variedade de cozinhas e arquitetura moderna. A cidade também abriga duas universidades:

  1. Norwich City

"A Cidade das Igrejas", "A Cidade das Encostas", são os nomes familiares que as pessoas colocam para a cidade de Norwich, no Condado de North Folk, Inglaterra. E esses nomes são suficientes para descrever os recursos da cidade. Existem muitas igrejas de pequena a grande escala, como a maior igreja anglicana do Nordeste. A igreja foi construída no meio do estilo a partir do ano 1096. Norwich não é um lugar ideal para aqueles que apreciam a emoção, porque esta cidade é linda e muito tranquila, com fotos dos canais, os rios que atravessam a cidade ao longo com as margens brilhantes dos rios de todos os tipos de flores. Não é a cidade turística mais bonita da Inglaterra. A Noruega tem a Universidade de East Anglia (UEA) nas 200 melhores universidades do mundo.

 

Cada cidade tem sua própria beleza que só quando você descobre, você pode ver toda a beleza escondida dentro da cultura, estilo de vida, natureza lá. Realize o seu sonho contatando GSE-beo agora! A GSE-beo oferece 100% de inscrição gratuita, suporte para solicitação de visto, suporte para vistos, acomodação e reserva de passagens aéreas. A GSE-beo também se sente honrada em ser a representante oficial de todas as universidades.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top