As questões financeiras são sempre a principal preocupação de todos vocês, estudam e estudam no exterior. Desde o início da preparação da sua candidatura até ao primeiro passo do seu estudo no estrangeiro, custa muito, por isso precisa de saber como gastar o dinheiro com sabedoria e usar as formas de poupança. Finanças não afetam seu processo de aprendizagem. O GSE-beo compartilha algumas dicas para ajudar você a economizar parte do custo de vida durante o estudo.

  1. Bolsa de estudos

Encontrar bolsas de estudo é sempre a melhor maneira de economizar dinheiro enquanto estuda. Você pode estudar bolsas de estudo completas ou parciais assim que se inscrever na escola para minimizar o custo. Além disso, durante o processo de aprendizagem, tente obter tantos pontos quanto possível. Há muitas universidades oferecendo bolsas de estudo a cada semestre para os alunos, desde que atendam ao requisito de pontuação a cada semestre. Ter bons resultados acadêmicos não apenas tornará sua transcrição mais bonita, mas também ajudará a reduzir sua carga financeira.

 

  1. Estude na biblioteca

Estudar na biblioteca será extremamente benéfico, pois é uma fonte de muitos livros e materiais para estudar e pesquisar. Você não precisa mover muitos lugares para encontrar o material de que precisa. Além disso, a biblioteca pode ajudar você a minimizar os custos de uma maneira que poucas pessoas imaginam. A biblioteca oferece acesso à internet e permite o uso gratuito de eletricidade. Então, você pode tentar carregar seu laptop ou usar a internet em sua biblioteca para reduzir suas contas de luz e internet em casa.

5 maneiras de economizar custos quando ir para estudar
  1. Cozinhe sozinho

Estudantes internacionais muitas vezes têm a opção de comer fora, comer no refeitório da escola ou cozinhar em casa. Naturalmente, o custo das refeições fora seria muito mais caro do que as refeições no refeitório da escola. No entanto, a melhor maneira de economizar dinheiro é cozinhar em casa. Você pode escolher ativamente alimentos seguros e processados ​​para se adequar ao seu gosto. Se você quiser economizar ainda mais, você pode convidar alguns de seus amigos para cozinhar juntos. O dinheiro para comprar comida para muitas pessoas, quando dividido na cabeça, será mais barato comprar apenas para você.

 

  1. Compre itens ou itens antigos

Quando você estuda no exterior, você precisa preparar algum dinheiro para comprar muitas coisas, como móveis de estudo, cama, guarda-roupa, ... Você ainda tem que gastar com roupas e sapatos. Se o tempo em seu país estudar muito duro. A melhor maneira de economizar dinheiro nessa situação é perguntar primeiro aos seus alunos, especialmente se você está saindo da escola para ver se alguém pode ceder seus materiais escolares antigos. Além disso, você pode ir comprar móveis na antiga loja. O custo será muito mais barato do que comprar um novo. Roupas, sapatos vão caçar grandes vendas. Alguns países que regularmente hospedam mercados antigos, supermercados e mercados estudantis baratos podem ser capazes de lidar com alguns de seus problemas financeiros.

  1. Horas extras

Aprender a trabalhar mais para cobrir os custos é uma imagem familiar dos alunos. Não pense que o excesso de trabalho afetará seu aprendizado. Cada país tem seus próprios regulamentos para estudantes internacionais que querem trabalhar mais para garantir seus estudos. O mais fácil de encontrar é servir no café, restaurante, cozinha, vendas. Esses trabalhos são um pouco difíceis, mas eles vão treiná-lo com agilidade, confiança, capacidade de linguagem e bom salário. Trabalhos mais leves, como caixa ou assistente de professor na universidade, trabalho extra na biblioteca da escola. E, claro, a competição por esses empregos também será maior. É importante que, além dos benefícios financeiros que todos vêem quando você trabalha, você também tenha a oportunidade de integrar, aprender mais sobre a cultura, a vida dos povos indígenas.

 

O estudo no exterior requer um bom suporte financeiro, mas há muitas maneiras de economizar dinheiro para estudar no exterior. Não hesite em seus sonhos. Entre em contato com a GSE-beo para aconselhamento. O GSE-beo oferece 100% de inscrição gratuita, suporte para solicitação de visto, suporte para vistos, acomodação e reserva de passagens aéreas.

 

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top