Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!

Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir o ônus financeiro de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!

  1. Formulário de inscrição

A admissão é uma parte indispensável de um pedido de bolsa de estudos. Muitas vezes, este formulário será preenchido no formulário fornecido pela escola. Muitas universidades exigem que você seja admitido em um determinado setor e, em seguida, solicitar uma bolsa de estudos. Portanto, você precisa ler atentamente os requisitos da bolsa para uma preparação adequada.

 

  1. Ensaio pessoal

O ensaio pessoal é uma parte importante do aplicativo de bolsa de estudos. Esta é uma parte da sua identidade pessoal, que o ajudará a se destacar entre milhares de concorrentes, bem como a evidência de que seu comitê de seleção é digno de receber a bolsa de estudos. Haverá muitas maneiras diferentes de escrever ensaios individuais, dependendo dos requisitos de cada bolsa. E o que deve ser destacado no artigo também é de interesse para obter um ensaio poderoso para apoiá-lo. A ênfase deve ser colocada em experiências de trabalho, trabalhos de pesquisa ou na condição financeira de si para demonstrar que eles precisam de apoio da bolsa de estudos. , cuidadosamente arranjado.

PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
  1. Certificados anexados

Um aplicativo de bolsa de estudos não pode carecer de certificados em inglês como IELTS, TOEFL ou outros certificados de idiomas estrangeiros. Este é um pré-requisito para você poder estudar em uma escola estrangeira. Algumas escolas também exigem créditos adicionais, como GMAT (para gestão de negócios), GRE (para ciência) ou SAT. Para se preparar para esses certificados leva muito tempo para estudar e levar, geralmente mais de um ano. Portanto, você precisa determinar quais documentos são necessários ao solicitar a melhor preparação.

 

  1. Cópias de graus, transcrições

Estes também são documentos essenciais em seu currículo. Uma boa transcrição causará uma boa impressão no Conselho de Admissões. Esses documentos geralmente são traduzidos para o inglês ou em um idioma solicitado pela escola e autenticados. Dependendo do nível da sua inscrição, a escola terá diferentes requisitos para a transcrição, possivelmente uma nota 3, transcrição ou transcrição do último semestre.

  1. Apresentando carta

Além das transcrições acadêmicas, a carta de recomendação servirá como um testemunho de sua capacidade de olhar além da objetividade dos outros. Este será um documento que ajudará o Conselho de Admissões a ter uma visão mais abrangente de suas habilidades, pontos fortes e personalidade que a transcrição não pode mostrar. Você pode encontrar seu professor, assistentes do corpo docente ou supervisores, colegas no local em que trabalhou para pedir-lhes que escrevam uma carta. Idealmente, a pessoa que escreve a carta deve ser a pessoa com quem você trabalhou, e a pessoa que entende suas habilidades e aspirações para escrever e recomendar adequadamente também é mais confiável.

Se você acabou de ler os requisitos de papel para um pedido de bolsa de estudos, às vezes você vai pensar que é simplesmente suficiente apenas preparar os documentos que a bolsa de estudos exige para ter certeza. Mas, na verdade, até o início oficial se preparando para levantar muitos problemas. E há trabalhos que o pedido de bolsa de estudos não menciona, mas se for o caso, o seu perfil será muito melhor. Então, entre em contato com a GSE-beo para obter conselhos mais detalhados. O GSE-beo oferece 100% de inscrição gratuita, suporte para solicitação de visto, suporte para vistos, acomodação e reserva de passagens aéreas.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top