1. Confie no seu país favorito

Ao ler, assistir filmes ou ouvir histórias de pessoas que já passaram, você já teve um amor especial por um país? Existe uma cultura que motiva você a explorar e experimentar? Há algum cenário que sempre te deixará triste quando você menciona e sempre quer chegar lá? Se você tem todas as respostas para as perguntas acima, então você já amou algum lugar do mundo. E não há nada para se preocupar se você quiser colocar esse lugar na lista de países que deseja estudar. Esta é a melhor oportunidade para você experimentar a vida no lugar onde você ainda deseja.

  1. Confie na disciplina

Quase todos os países ensinam todas as disciplinas possíveis no mundo. Mas haverá alguns países mais proeminentes em alguns setores e você pode selecionar destinos com base nesse critério. Se você ama a indústria de viagens - hotéis, você pode considerar Cingapura. Se você ama a lei, então os Estados Unidos e os Estados Unidos são os dois lugares para onde ir. O Reino Unido e os Estados Unidos também são as escolas de negócios mais vendidas do mundo. Para escolher um país que tenha a força da disciplina que você busca, você pode consultar os rankings de prestígio do mundo. Esses rankings geralmente têm uma certa classificação, então escolha um ranking que se encaixe nos seus critérios.

COMO SELECIONAR UM TOEI?
  1. Confie nas despesas do estudo

As questões financeiras são sempre uma preocupação principal quando se estuda no exterior. Se suas finanças são limitadas, você pode escolher países com mensalidades moderadas e despesas de subsistência. Por exemplo, em comparação com os Estados Unidos e o Reino Unido, o Canadá será a melhor escolha para você por causa do ensino barato, despesas moderadas e educação de qualidade não é inferior. Ou você também pode criar uma lista generosa de bolsas de estudo para os alunos escolherem. Se você gostaria de trabalhar mais para cobrir seus custos enquanto estuda, dê uma olhada nas políticas de emprego dos estudantes para cada país que deseja visitar e faça a escolha certa para você.

  1. Deseja experimentar um estudo no exterior?

Se você gosta de uma experiência de estudo vibrante com uma variedade de atividades interativas e experiência em um ambiente internacional, então você estará bem adaptado a escolas de grandes cidades, atraindo mais estudantes internacionais como Londres, Melbourn, Sydney, Flórida. Em contraste, se você gosta do estilo de vida tranquilo e pacífico deve escolher o menos "barulhento" e longe do centro. Você pode ler as experiências compartilhando as experiências dos alunos que estudam nesses locais para ter uma visão preliminar de onde você quer ir e se é adequado para você. .

Não é muito difícil escolher um destino para estudar, mas você precisa ter certeza de que a decisão não fará você se arrepender quando chegar ao seu destino. Se você ainda está pensando em estudar no exterior, entre em contato com a GSE-BEO para obter orientação. A GSE-beo oferece 100% de inscrição gratuita, suporte para solicitação de visto, suporte para vistos, acomodação e reserva de passagens aéreas. A GSE-beo também se sente honrada em ser a representante oficial de todas as universidades.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top