O curso data do Dia Mundial da Saúde Mental (10 de outubro). Resumindo os mais recentes resultados em psicologia e neurociência para descobrir a felicidade e como alcançá-la, o curso ensinará maneiras práticas e eficazes que os alunos podem aplicar no campo. viver sua vida diária.

O curso aparece no contexto de preocupações com a saúde mental e saúde estudantil quando 94% das faculdades têm um aumento dramático no número de pessoas que tentam acessar os serviços de apoio psicológico. . O curso é parte da abordagem mais ampla da Bristol para melhorar e cuidar de estudantes em toda a Universidade.

O novo curso de Bristol foi inspirado por outro curso extremamente bem-sucedido, "Psicologia e boa vida" da Universidade de Yale - o curso mais popular da história da escola, com uma taxa de quatro alunos matriculados.

A "Ciência da Felicidade" é um curso opcional de 10 semanas que começa pedindo aos alunos que avaliem seu próprio nível de felicidade, ajudando-os a descobrir os pontos fortes pessoais que serão entregues. e refletir quando o curso acontece.

O curso é conduzido pelo renomado psicólogo Bruce Hood, que conduziu pesquisas de classe mundial sobre como o cérebro funciona e como as pessoas pensam. O professor Hood, ex-membro da famosa Royal Institution, "Descubra seu cérebro", agora oferecerá um curso fascinante e interativo.

 

"Vivemos em um mundo cheio de desafios para a seguridade social, especialmente a geração mais jovem. A maioria das pessoas pensa que o caminho para a felicidade é o sucesso no trabalho, salário, bens materiais e relacionamentos. Embora esses objetivos estejam ligados à felicidade, eles não garantem felicidade e, de fato, a busca do non-stop pode realmente contribuir para a infelicidade.

O curso é aberto a todos os estudantes, não apenas àqueles que estão cientes dos desafios de sua busca pela felicidade. Mais importante, o objetivo deste curso é ajudar os alunos a entender melhor o que é a felicidade e como a mente humana muitas vezes destrói a felicidade. Estar ciente disso irá equipar os alunos com as habilidades necessárias para melhorar sua saúde mental e outros. "

As lições abordam uma série de questões centrais, como se a felicidade está no genoma e se ela pode realmente mudar, o modo como nossas mentes distorcem a felicidade, o papel da cultura na felicidade deve seguir. Expulsão é mais sobre propriedade e como restabelecer o nível de felicidade.

Os alunos serão convidados a escolher um exercício para praticar durante toda a semana, como tirar um tempo para aproveitar a vida, expressar gratidão às pessoas e coisas ao seu redor, fazer boas ações, conectar pessoas, aumentar a atividade física, dormir mais ou meditar. /p>

"Estamos muito animados para lançar este novo curso, um curso pioneiro no Reino Unido. Esperamos que o curso traga grandes benefícios para os alunos, não apenas durante a faculdade, mas também ao longo da vida."

Ele acrescentou: "Este é um bom exemplo de como nossa própria pesquisa pode gerar diretamente os benefícios da comunidade, equipando as pessoas com habilidades pessoais para crescer em um mundo cada vez mais complexo.

Este curso está ligado ao nosso Bristol Futures, uma coleção de iniciativas que oferecem uma gama de cursos e eventos para apoiar a saúde mental dos alunos. Estamos ansiosos para ouvir os comentários dos alunos sobre o curso e trabalhar com os alunos para que se desenvolvam ainda mais nos próximos anos. "

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top