Das 451 escolas classificadas, o número de estudantes internacionais que recebem uma bolsa em uma escola é de pelo menos 50 em 2017-2018, com uma média de quase US $ 21.200, segundo dados apresentados. Para a página de notícias dos EUA na pesquisa anual. No entanto, das 10 escolas onde os estudantes recebem mais ajuda, a bolsa média é de mais de US $ 62.700.

As escolas que oferecem os subsídios mais generosos incluem algumas das universidades mais seletivas e classificadas do país, oferecendo uma ampla gama de cursos de graduação, mestrado e doutorado, bem como o National College of Liberal Arts, voltado para o ensino superior e com apoio financeiro. por pelo menos metade das artes liberais.

No topo da lista está a Universidade de Columbia. Escolas com este tipo de apoio financeiro muitas vezes consideram outros fatores no processo de matrícula, como o desempenho acadêmico e o esforço extracurricular, além de considerar a necessidade de apoio. ajuda financeira de estudantes internacionais.

No site da escola, a Columbia University diz: "Garantimos 100% das necessidades financeiras de todos os alunos do primeiro ano, independentemente de sua cidadania. Um estudante que seja nacional ou internacional". US $ 66.350 para estudantes internacionais no ano letivo de 2017-2018.

A Ivy League é uma das faculdades privadas mais caras com base em mensalidades e taxas nos anos 2018-2019, mas também no topo das principais escolas de auxílio financeiro para estudantes.

Top 10

A Universidade de Harvard, que oferece mensalidades e taxas mais baixas que a Universidade de Columbia, também oferece uma bolsa média de US $ 64.459 para estudantes internacionais no ano letivo de 2017-2018.

O Massachusetts Institute é uma das poucas escolas dos EUA a implementar uma política de "necessidade cega" para estudantes internacionais, uma política de admissão em faculdades que não considera a situação financeira do candidato ao decidir. A admissão para atender 100% da necessidade financeira é comprovada.

A maioria das escolas da lista são faculdades nacionais de artes liberais, como o Skidmore College de Nova York e o Vassar College. Escolas públicas, como a Universidade Central da Flórida e Stephen F. Austin State University, no Texas. Por exemplo, na Universidade da Flórida, 56 estudantes internacionais receberam uma subvenção média de US $ 1279 entre 2017 e 2018.

Aqui estão 10 escolas que forneceram o maior apoio financeiro para estudantes estrangeiros no ano acadêmico de 2017-2018 sob o US News.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top