Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na tendência atual de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo seja razoável, não muito caro.

Transparente, claro sobre o programa de estudo no exterior
Estudar no exterior está sempre comprometido com a transparência financeira, porque é sempre uma questão para os clientes considerarem cada decisão. Todos os recibos e despesas são declarados no contrato, juntamente com faturas claras e bem documentadas, incluindo o caso de envio de arquivo. As informações fornecidas ao cliente garantem que as informações estejam sempre atualizadas.

A equipa de consultores estuda e melhora constantemente para melhorar os seus conhecimentos para fornecer os conselhos mais úteis para os jovens, ajudando-o a concretizar o seu sonho. Além do conhecimento é treinado, estudo internacional também se orgulha da equipe de consultores entusiastas, apoio ao cliente harmonioso para aconselhar sobre habilidades de comunicação, escolas, programas de treinamento, curso, política de vistos, direito internacional, psicologia ...

Estude no exterior - uma nova direção para os alunos

Estudar no mundo
Tomar o procedimento de visto também é um passo importante para estudar no exterior para perseguir sua busca de paixão e sonhos. Os procedimentos também têm etapas básicas a serem tomadas.

Primeiro, o conselheiro irá aconselhá-lo sobre a escola e carreira mais apropriada, solicitando admissão e aconselhamento profissional, e um local de residência no exterior. Em seguida, o consultor irá guiá-lo para provar soluções financeiras para estudar no exterior de forma eficaz, economizando custos. Finalmente, você precisa fornecer informações básicas sobre a sua vida, o propósito de seu estudo, seu modo de vida, etc. E, depois de concluir as etapas acima, a última coisa que você precisa fazer é transferir as despesas escolares e de moradia. Certifique-se de que tudo está garantido para funcionar como pretendido. Atenção, há muitas despesas que os estudantes precisam de pagamento próprio, como tradução de documentos, visto, passagem aérea, exame médico recomendado pela missão ...

Os alunos poderão preencher o requerimento e emitir um visto mais tarde, além de obter seguro de saúde e seguro contra acidentes. Quando você vem para o seu país de origem, você ainda receberá apoio do estudo internacional no exterior, como cartão de estudante internacional, introdução de trabalhos adicionais, organização de seminários, organização de excursões combinadas, exposições ... criar mais oportunidades de aprendizado. Em particular, a empresa será sempre uma ponte que liga o processo de aprendizagem, troca e cria a conexão entre os pais - alunos - a escola, para garantir os melhores benefícios possíveis para você.

Espero que através do artigo sobre os alunos, os alunos irão encontrar os benefícios de estudar no exterior, compreender os procedimentos básicos e necessários para estudar e visto, ajudá-lo a tomar decisões. Determine o futuro por si mesmo.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top