1. Certifique-se de ter toda a documentação necessária na mão

Passaporte com visto de estudante e passagem aérea.

  • Carta de Oferta, certificado de matrícula, recibo de mensalidade
  • Carta da embaixada
  • Original /cópias autenticadas de todos os graus, transcrições, certificados, certidões de nascimento, 4 x 6 fotos
  • Documentos de identificação, como carteira de motorista, identificação (incluindo tradução em inglês)
  • Registros de saúde, registros médicos (se houver)
  • Preparar seus trabalhos antes de sair é extremamente importante

2. Saiba mais sobre o país que você estuda
Cada país tem sua própria cultura, estilo de vida e estilo. Então, não se surpreenda quando você vem para uma nova terra, você deve ter o tempo para aprender as informações sobre: ​​pessoas, cultura, bem como problemas que o país está enfrentando pode imaginar Aproveite sua vida estudantil (política, religião, história , economia, geografia).

Além disso, você deve estudar cuidadosamente o tempo para poder equipar-se com itens essenciais, como roupas quentes, sapatos, lenços ... Também ajudar a evitar o transporte de coisas desnecessárias, despesas desnecessárias.

Antes de você ir estudar no exterior: o que você precisa saber!

3. Prepare-se financeiramente
Primeiro, você precisa ter seu cartão de crédito para realizar transações no exterior. O cartão de crédito oferece muitos benefícios e conveniência para o usuário, porque os caixas eletrônicos são bastante populares e estão em toda parte. Não só isso, o uso de cartões de crédito também ajuda a limitar o risco de cair ou perder dinheiro no processo de viagem. Os dois cartões mais populares hoje em dia são Visa e Master Card, que estão disponíveis na maioria dos bancos vietnamitas. Você pode entrar em contato diretamente com o banco para saber mais sobre os termos e condições da emissão do cartão.

chuan-bi-va-ra-cac-phuong-an-tai-chinh

Finanças são sempre uma questão que não pode ser negligenciada, especialmente quando você mora sozinho no exterior

Além disso, você também deve preparar um dinheiro antes da partida para cobrir o custo dos suprimentos iniciais, como cobertores, travesseiros, pertences, itens pessoais ... Além disso, há pouco dinheiro na sacola. É mais conveniente se você escolher o meio de transporte, como metrô, ônibus ... porque este é o tempo não pode usar cartão de crédito.

4. Prepare a estabilidade psicológica
Uma das maiores dificuldades que os estudantes enfrentam quando se preparam antes de estudar no exterior é a nostalgia. De fato, apenas a solidão, as diferenças culturais no novo céu, provavelmente farão com que você queira voltar para a família imediatamente.

Portanto, a preparação psicológica é um fator muito importante, tanto a decisão sobre o sucesso do seu estudo. O lugar onde você estuda no exterior é a terra prometida de todos os estudantes, mas não é o paraíso. A vida e o estudo têm suas próprias dificuldades. Para sobreviver e ter sucesso, você terá que saber como viver de forma independente, como resolver problemas de dinheiro, choque cultural, solidão, aprendizagem, emocional ...

rápido-chong-flor-nhap-moi-truong-moi

A rápida integração ao novo ambiente tornará sua vida de estudante mais divertida

Ao estudar no exterior, você conhecerá pessoas com diferentes conceitos, perspectivas e perspectivas. Esteja preparado para aprender e observar as diferentes ideias que enriquecerão sua compreensão.

Além disso, você deve participar ativamente de grupos de alunos para aprender a compartilhar experiências dos irmãos. Essa é uma das melhores maneiras de se integrar em uma nova comunidade.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top