Educação de classe mundial

A educação na França é sempre de alta qualidade, com mais de 3.500 instalações de treinamento e 36.000 programas de treinamento de alta qualidade. Em particular, há programas de ensino em francês e inglês em todos os níveis de treinamento, em todos os cursos. Se você estuda no exterior na Europa, não se preocupe francês apenas para aqueles que você conhece francês.

Não sabe francês? Não se preocupe, você ainda pode estudar o Fa em Inglês

Na França existem muitos programas que recebem certificados de qualidade internacionais e estão no topo do ranking mundial (Financial Times, Economics Times ...). O Sistema de Educação LMD (Bacharel - Master - PhD) é reconhecido e transferido em países europeus. Estudar na França certamente garantirá o futuro para você.

Bacharelato = 6 semestres = 180 ECTS (diploma do ensino médio + 3 anos)
Mestrado = 10 semestres = 300 ECTS (diploma do ensino médio + 5 anos lectivos)
PhD = 16 semestres = 480 ECTS (Graduado no ensino médio + 8 anos)
(*) ECTS: Sistema Europeu de Transferência de Créditos é chamado de crédito concluído, acumulado após cada semestre ou ano, pode ser transferido entre universidades em violação Europeia micro.

Baixo custo
Para responder à pergunta "Qual é a melhor maneira de estudar na Europa?", A França é considerada uma das mais baixas mensalidades do mundo pela política de apoio educacional do governo. Esta política pode suportar propinas de até 14.000 euros por aluno por ano.

Nas escolas públicas, a taxa de matrícula é uma parte muito pequena do custo de estudar e viver na vida de um estudante. A taxa de matrícula é definida pelo estado e é chamada de taxa de inscrição de apenas 200 a 600 euros por ano.

O Student Housing Scheme (CAF) é uma ótima ferramenta de suporte para a vida estudantil na França. Além disso, com apenas uma pequena contribuição, os estudantes estrangeiros estão usando o sistema de seguro de saúde mais conhecido do mundo.

Além disso, no cotidiano, os alunos também desfrutam de muitos incentivos, como refeições para os estudantes, descontos em passagens de transporte público, ingressos de cinema, ingressos gratuitos para visitar o museu ... Com o apoio das trevas. Do governo, o custo mínimo que um estudante internacional precisa pagar para viver na França é de € 7.380 por ano. Existem inúmeras grandes razões para escolher a França como o destino número um na Europa

Estude no exterior Qual país é o melhor?

O habitat está localizado no meio da Europa
A França está localizada no coração da Europa, com um sistema de transporte moderno, conveniente para se deslocar para outros países da União Europeia. A França também usa uma moeda comum e um visto Schengen conecta países europeus.

Há uma fronteira comum com nove países, então a França está em uma posição ideal. Portanto, estudar na França também é uma ótima oportunidade para você explorar a Europa durante o final de semana ou feriados prolongados.

O berço da cultura européia
"Estudando na Europa Qual país é o melhor?" Não se trata apenas da qualidade da educação, mas também da cultura e do ambiente de vida. Falando em francês, você definitivamente vai pensar em cozinha francesa. O mundo inteiro tem que usar um chapéu quando se trata de França, porque é o auge da elite culinária que tem sido reconhecida em todo o mundo. Nos últimos cem anos, este lugar foi o lar de alguns dos melhores chefs do mundo. .

Além de sua reputação de cozinha de classe mundial, a França também é conhecida por seus mais de 40.000 edifícios e patrimônios preservados, graças aos quais Paris agora é construída. acumular. Museus, monumentos, igrejas, jardins de flores, relevos, pontes ou faixas da cidade refletem a antiga e antiga cultura da cidade.

Considerado como uma referência de beleza, harmonia e homossexualidade em cada detalhe da arquitetura. Por essa razão, a cultura de Paris é sempre digna de seu nome - o berço da cultura européia.

No entanto…
Estudar bem na França não significa que tudo será fácil para quem precisa estudar na França. Não é fácil para os estudantes estudarem na França e as condições de entrada são altas (especialmente se você quiser ir a escolas públicas para receber propinas gratuitas). A França não é realmente um lugar para ir.

Não deixe que essas dificuldades o parem! Por causa das coisas maravilhosas mencionadas acima, você concordou que a França é a resposta para a pergunta "Onde está o melhor país da Europa?"

Para informações mais detalhadas sobre estudar na França (escolha de escolas, cursos, bolsas de estudos, taxas de ensino, custo de vida, como inscrever-se, como preparar sua inscrição, etc.) "REGISTRO RÁPIDO RÁPIDO" abaixo ou através do telefone 098.111 .3361 (cumprido Ms Phu Phuong) nhé.

Notícias em destaque
  • Como se preparar para estudar no exterior?
    Como se preparar para estudar no exterior?
    Estudar na América sempre foi um sonho de muitas gerações de estudantes vietnamitas do passado. No entanto, devido a diferenças geográficas, climáticas e culturais, muitos estudantes vietnamitas ainda têm dúvidas sobre a preparação do "envoltório de melão" para estudar neste país.
  • PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    PAPÉIS NECESSÁRIOS PARA UM DOCUMENTO ÚNICO DE APLICAÇÃO
    Para solicitar uma bolsa de estudos para reduzir os encargos financeiros de estudar no exterior, que documentos devem ser preparados? Como você pode se destacar entre milhares de candidatos para ganhar uma bolsa de estudos? Deixe que o GSE-beo revise alguns dos documentos importantes abaixo para uma solicitação de bolsa de estudos!
  • Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Estude no exterior - uma nova direção para os alunos
    Hoje, a educação global é hoje o alvo de muitos estudantes, assim como se tornou uma tendência comum entre os jovens em todo o mundo. Estudar no exterior não é apenas aprender o conhecimento, mas também estudar o intercâmbio, intercâmbio cultural, para alcançar a nova civilização, avançada na atual tendência de globalização. Estudar no exterior promete abrir um novo caminho em um ambiente moderno de aprendizagem, educação de excelente qualidade, boas oportunidades de trabalho que o custo do estudo é razoável, não muito caro.
  • Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor?
    Estude no exterior Qual país é o melhor? - uma pergunta comum, mas sempre uma dor de cabeça para alunos, alunos e pais quando aprendem sobre o ambiente de estudo no "velho continente". Então, hoje, a Sra. Bui Viet Phuong - Consultor de estudo na Europa, ASCI irá ajudá-lo a aprender mais sobre este tópico off-line.

Copyright 2Tivi.vn

Top